quarta-feira, 4 de julho de 2012

Cupom de desconto - Feelunique

Olá florzinhas! Que saudade de vocês e disso tudo aqui! Mas estou de volta e já com notícia boa da Feelunique: a lojinha está com cupom de desconto para toda a linha de tratamento capilar! Como se já não bastasse seus preços maravilhosos para esses produtos e frete grátis, usando o código treatmytresses, você ganha 10% de desconto em suas comprinhas! \o/ #todascomemora 




Aproveitem meninas, se vocês bem me conhecem já sabem que estou enchendo meu carrinho! Já fico doidinha no site da Feelunique, imaginem como não estou agora? rsrs

Bjoks e boas compras!

2 comentários:

  1. faz tanto tempo que não compro lá
    acho que vou aproveitar o desconto e me jogar com emoção!

    Beijos linda!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa de desconto bomm vou lá conhecer adorei a dica bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!