terça-feira, 26 de junho de 2012

Resenha - Aussie Heat Protecting Shine Spray

Olá florzinhas! Vim falar sobre mais um produto Aussie, o Heat Protecting Shine Spray que nada mais é do que um protetor térmico em spray para ser utilizado antes do uso de aparelhos como secador, chapinha, modelador e afins para proteger os fios do calor excessivo.



Eu acho as embalagens Aussie tão bonitinhas! ^^ E ao contrário do Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep Conditioning que mostrei aqui, dessa vez eles lembraram de fechar o produto direito, o sistema de spray vem com uma travinha removível garantindo que quando você for levar para algum lugar seu spray não vai espirrar dentro de suas coisas, né?



A promessa do produto é proteger o fio do calor e dar brilho ao cabelo e é realmente isso que faz, mas se você espera aquele brilho gloss super refletor nas madeixas não vai ficar satisfeita. O que eu senti foi que ele deixou o cabelo com brilho e textura aveludada, sabe? Bem natural. Usei antes de usar a chapinha, não tem segredo, é só sacudir e borrifar, achei que a chapinha deslizou melhor e o fio alisou com mais facilidade. Só acho que o esguicho é muito concentrado, sai produto demais de vez, prefiro quando sai aquela borrifada mais "espalhada" e fraquinha. O cheirinho é doce, mas fraquinho, bem suave. Enfim, com excessão do esguicho um pouco forte, no geral eu fiquei satisfeita. Não uso chapinha direto então acho que vai durar horrores, o frasco é bem compridinho e tem 252ml. Tem para comprar aqui na Fabulous Store, peguei junto com o Aussie 3 Minutes Miracle Deeeeep Conditioning porque vale mais a pena, pois o frete fica com o mesmo valor.

E vocês florzinhas, o que usam como protetor térmico? Bjoks!

10 comentários:

  1. Oi, Violeta!
    Eu não uso esse aparelhinhos térmicos, então esse produto não tem utilidade alguma para mim, mas é legal para as leitoras, né?

    Ótima resenha!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Saudade da blogsfera!!
    Parece ótimo esse protetor, vou procurar para comprar, amei!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,que interessante a sua dica,sobre esse protetor térmico em spray,gostei..
    vim lhe avisar também que tem um lindo selinho para você,espero que goste,bjos lindona \õ/!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/06/relembrando-tempos-de.html

    ResponderExcluir
  4. Oi linda !!!!
    Super legal esse produtinho eu não conhecia, adorei conhecer.
    Aguardo sua visitinha tá.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nada da marca bjocas bom final de semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/esmalte-da-semana-rio-doce-e-poa.html

    ResponderExcluir
  6. Putz preciso de um desse o calor do secador e chapinha acaba com meu cabelo :(
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  7. Vi gostei! Eu uso um mais não estou gostando. Esse parece bom mesmo! Em breve vou fazer um sorteio e vou anunciar aqui nesse cantinho que eu gosto muito! De coração! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Tenho muito vontade de testar algo dessa marca,já que vejo ótimas resenhas dos produtos ^^

    Sorteio layout personalizado

    ResponderExcluir
  9. Hello, just wanted to mention, I loved this blog post.
    It was helpful. Keep on posting!

    Feel free to visit my blog post chapter 13 bankruptcy florida

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!