segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultado - Primeiro sorteio Koloss

Olá meninas! Vim anunciar a sortuda que levará o primeiro kit da Koloss sorteado aqui no Mundo de Violeta! E a sortuda foi...



...Manuela Medeiros, parabéns florzinha! Ela ganhou com a chance extra do RT no Twitter e fez tudo direitinho! Um e-mail já foi enviado e deverá ser respondido em até 48hs reclamando seu prêmio e enviando seus dados, se dentro do prazo não houver resposta, um novo sorteio será realizado! E para quem não ganhou, não desista! Ainda tem sorteio rolando no blog, clica aqui e participa! Bjoks!

8 comentários:

  1. opaaaa!! finalmenteee!! =D adorei, adorei, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a sortuda mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-amigo_31.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora ;)
    Obrigada pela visita no Blog!
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida! Vi seu comentário no meu blog, vim conhecer seu cantinho e já estou te seguindo! Conte sempre com minhas visitinhas e comentários por aqui, viu?! Parabéns à ganhadora!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a sortuda da vez,rs!!
    Beijos flor!!

    ResponderExcluir
  6. eee parabéns pra sortuda!!
    amo os produtos da Koloss!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Valeu pessoal, estou mt feliz com meu kit!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!