quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Resenha - Smart Life Detox

Bom dia meninas! Como já disse por aqui, o Mundo de Violeta está com parceria com a Smart Life e recebi do Vinícius (que cuida muito bem das parcerias com as blogueiras) um kit com 6 garrafinhas de  Smartshot Detox (60ml cada) e 2 cápsulas Smartcaps Detox. Acompanhando vieram folhetos explicativos.




Vamos conhecer um pouco de cada?

Smartcaps Detox - são as primeiras cápsulas gelatinosas na categoria de alimentos no mercado brasileiro que possuem ação antioxidante que contribuem para a busca do bem-estar do seu organismo. Smartcaps são cápsulas gelatinosas moles, fáceis de ingerir, que garantem uma biodisponibilidade otimizada no organismo.

 Contém:
- Fosfatidilcolina: um fosfolipídio, constituinte de membranas celulares, sintetizado pelo organismo ou adquirido pela alimentação. A lecitina é muito rica em fosfatidilcolina.
- Clorofila: Pigmento natural encontrado em algas e vegetais.
- Vitamina E: uma vitamina lipossolúvel com propriedades antioxidantes.


A cápsula é assim bonitinha, verdinha e não é enorme. \o/ É bem fácil de ingerir mesmo, como normalmente as gelatinosas são. 


Smartshot Detox - é uma bebida que possui substâncias naturais e vitaminas que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do seu organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades. O Smartshot Detox possui em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em um frasco de 60ml. O chá verde e a vitamina C possuem ação antioxidante que ajuda na eliminação dos radicais livres formados no organismo. Além disso, a vitamina C fortalece o sistema imunológico.


O líquido tem uma cor meio esverdeada/amarelada e não refrigerei, não é necessário. Ainda assim a bebida é bem refrescante, assim que acaba de beber da aquela sensação de "aaahhh..." sabe? rsrs Não contém açúcar e fiquei apreensiva achando que era azeda por ser sabor limão, mas na verdade achei bem gostosinha a bebida, não senti nem um pouco falta de açúcar. Quando comecei a tomar estava nos primeiros dias de uma gripe bem chatinha, mas me senti bem disposta para quem estava doente e a gripe curou em uns 4 dias, normalmente fico 7 dias doente quando estou gripada, acho que a vitamina C da Smartshot Detox ajudou aí. Quem tem interesse em adquirir os produtos Smart Life, conferem a loja online, tem vários produtos com diferentes propostas para o bem estar.

E então florzinhas, já usaram algum produto Smart Life? Gostaram? Bjoks!

8 comentários:

  1. Adorei a ideia da marca, super legal...já vi vários sorteios rolando com esses produtos e blogs falando, mas aí nem participei..acho que quando chegasse em casa meus pais não iriam me deixar tomar sem alguma indicação médica, rs.

    Beijos!
    Sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nutricionista disse que não teria problema e que para o efeito ser mais efetivos era bom cortar algumas coisas (vou perguntar até de novo a ela, que agora só lembro de leite e derivados só), você poderia ir em algum profissional com seus pais e procurar informações também, terá um sorteio aqui tb, aí quem sabe vc n tenta a sorte dessa vez? Fiquei receosa tb, mas fui atrás de informações com a nutri antes! ^^

      Excluir
  2. Adorei a resenha tudo bem explicadinho :)
    Infelizmente eu sou neurótica pra tomar essas coisas... nem remédio eu tomo mto (só se eu estiver morrendo rs). Mas gostei de saber mais sobre os produtos e efeitos.

    Tenha um ótimo final de semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  3. Ainnn que agora fiquei curiosa para experimentar!
    Simplesmente perfeito.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nenhum produto dessa marca... Mas já vi muita gente falando bem e fiquei curiosa para testar!

    Ótima noite de sexta pra você! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Amadinha, passei para desejar um final de semana repleto de benção!
    Deus esteja com você queria e muito obrigada pela visitinha!!!

    nunca tinha visto isso ai! rs


    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Também adoreeei testar o Detox. Eu refrigerei e ficou bem mais saboroso!
    Parabens pela parceria, flor!
    Beijao!

    wwww.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nunca tomei desse ai
    só as capsulas do energy, esse eu gostei
    parece que aplicaram redbull direto na veia!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!