segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resenha - Natura Faces Anti Acne Kit miniaturas

Olá meninas flores! Começando a semana com uma resenha que estou devendo há muito tempo, a linha Anti Acne da Natura, mas eu não estava usando certinho os produtos, estava muito relapsa, então não tinha como vir aqui falar sobre resultados e tal, mas agora estou bem disciplinada! ^^

Bem, há alguns meses falei por aqui sobre meu incômodo com a acne, e até fiquei devendo (também?!) um post mais informativo sobre o assunto, mas não esqueci, ele ainda vem! rsrs Como já tinha dito, não tenho taaaanto problema com espinhas, aparecem algumas de vez em quando (principalmente naqueles dias) mas nada drástico, o que mais me incomoda são os (malditos) cravos. Minha pele nem é tão oleosa, mas na região do nariz e nas bochechas eles atormentam minha vida!

Então, na época em que falei aqui da primeira vez da minha intenção em fazer o Projeto Adeus Acne, eu tinha feito o pedido do kit de miniaturas Anti Acne Natura Faces, mas não chegou e fui empurrando mais para frente, até que finalmente pedi e chegou direitinho, ainda fiquei uns tempos sem usar direito, mas como disse, agora estou seguindo tudo certinho e vou falar o que achei.

O kit é esse aí embaixo, vem com 3 produtinhos com 30ml cada: Sabonete Limpeza Profunda, Loção Adstringente  Anti Acne, Hidratante Livre de Óleo - Dia.



Acho a embalagem lindinha, uma graça. Tirei uma foto com os potinhos fora das caixinhas e na minha mão para vocês terem noção do tamanho:



Achei que esse kit ficou devendo uma miniatura do hidratante para noite, que a linha inclusive tem em tamanho normal, mas enfim... vamos às impressões de cada um.


- Sabonete Limpeza Profunda: a primeira coisa que reparei e não tem como não falar, é a consistência: o sabonete é muuuito líquido! Se você chacoalhar, o barulhinho é de água e quando você vira desprevenida cai muito de vez, sem nem apertar a bisnaga! É incolor e com a mão molhada dá até dúvida se você colocou a quantidade certa, causa desperdício... enfim! Quando usei a primeira vez já ia reclamar com a Natura, pedir uma troca, porque realmente achei que o produto tinha vindo aguado, literalmente. Minha cunhada que me alertou que era assim mesmo, que ela também achou estranho, mas sempre foi assim. Olha só:



 Pesquisando por aí, vi uma notícia de que a Natura iria melhorar isso, não sei se já mudou ou não. Tirando esse "pequeno" problema, achei o sabonete uma delícia, faz uma espuminha cremosa e limpa bem a pele do rosto, tira a oleosidade e tem um cheirinho suave muito bom.



- Loção Adstringente Anti Acne: dá uma sensação de frescor na pele maravilhosa! Uso com retângulos/discos de algodão, passando levemente na pele.



Não tem cheiro forte nem de álcool como acontece com alguns tônicos, na verdade o cheirinho da linha toda é praticamente igual, suave e uma delícia. O adstringente deixa a pele bem sequinha sem repuxar. Quem tem a pele oleosa mesmo, não pode abrir mão desse passo e não vai se decepcionar com o produto. É o que acaba mais rápido. =/



- Hidratante Livre de Óleo - Dia: é branquinho e bem ralinho e também mais líquido do que esperava, mas também é super leve e um pouquinho já dá para espalhar no rosto todo.



Apesar de ter FPS 15, não tem cheiro típico de protetor solar, tem o mesmo aroma delicioso de todo o resto da linha. Ele deixa a pele bem lisinha e seca rapidinho, tem que espalhar logo. O que mais gostei é que, mesmo deixando a pele sequinha, ele não matifica totalmente, dá um glow, uma iluminada a pele fica com o aspecto maravilhoso e nem um pouco com cara de pele oleosa. Fica tipo "minha pele é assim linda e radiante"! =D Adoro ele, na primeira vez estranhei, fiquei tipo "é para pele oleosa e dá brilho?", mas a verdade é que toda a linha controla bem a oleosidade e no final esse brilho fica bem natural.



Usando esses 3 produtos, o que achei foi que a linha controla muito bem a oleosidade e previne o surgimento de novos cravos e espinhas, mas acho que em relação aos cravos já existentes, poderia ter tirado mais (a gente sempre espera o milagre, né? rsrs), vai ver que com o tempo esse efeito seja mais efetivos, pois não tem taaanto tempo que estou usando direitnho e até que senti uma diminuída nos malditos! Eu tinha falado na postagem anterior que senti a falta de esfoliante nessa linha, mas Natura Faces tem um esfoliante (embalagem azulzinha) que parece ser muito bom. Esse kit custa R$39,00 se não me engano.

E então meninas, já usaram essa linha da Natura? Usam outra marca? Me falem! Bjoks!

14 comentários:

  1. Oi Linda,
    Amei a embalagem do kit,
    os produtos parecem ser bons.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei interessante, mas pra mim acho que não dá certo, 3 produtos é demais ushauhsuhs prefiro 3 em 1 rs

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já usei mas nunca a linha toda tenho que caprichar assim como você bjocas boa semana http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/saiba-mais-sobre-drenagem-linfatica.html

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante desse produto, nunca usei, mas estou com bastante vontade! Adorei a resenha!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bacana! Fiquei super interessada nesse kit, tenho a zona T mega oleosa e meu nariz dá até raiva de tantos cravos x.x
    Vou dar uma procurada na próxima revistinha!

    Ah, é ótimo poder compartilhar as coisas no blog, é como se fosse um chat gigante com amigas! E adorei o blog, nunca tinha vindo aqui =D

    Virei com mais frequência ;D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom saber dos produtos assim viu ... ruim quando o sabonete é tão líquido eu mesma já perdi horrores por não conhecer a consistência de um produto e na hora de usar "despejar" tudo nas mãos uó =/
    Mas com acne tem que ir bem lentamente mesmo né, queremos sim o milagre, mas tem jeito não!

    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo seu blogtô seguindo!


    Muito fofo os potinhos desse creme :D não tenho peloe com acne , nem é oleosa, mas é bom saber do produto para indicar !

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  8. XÔ ver se eu entendi... só o sabonete líquido que deixou a desejar? OPA! Então esse trem até que é bom, né? Gostei demais da resenha. ^^

    Beijocas, gata.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog e a resenha, obrigada por visitar o meu! bjos, Juliana
    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estava meio com dúvidas em relação à esses produtos. Vou ver na revista depois. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. tenho a pele muuuuito oleosa mas sem acne, sera q essa linha é boa para minha pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é boa assim, principalmente o tônico, ele deixa a pele bem sequinha. =*

      Excluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!