quinta-feira, 21 de junho de 2012

Resenha - Intensive Deep Repair Mask by Osmo

Bom dia florzitas! Hoje vou falar de um produto de uma marca não muito conhecida por aqui, a Osmo. Mas antes queria dar um recadinho, estou viajando mais tarde e passarei uns dias fora, sem net, então estarei sumidinha por aqui, mas vou ver se consigo deixar uns 2 posts programados para vocês, ok? Então não abandonem o Mundo de Violeta, ele já vai estar abandonado por mim... rsrs Pronto, recado dado, vamos voltar a resenha!


A Osmo é uma marca estrangeira, da Inglaterra. Descobri a marca pesquisando sobre produtinhos de cabelo e resolvi experimentar, primeiro porque ouvi falar bem dela e segundo... ela tem uns produtos com o preço bem camarada, não dá para resistir! ^^ Como meu cabelo é bem ressecado procurei logo uma linha potente para me jogar e comprei a Máscara Reparadora Profunda Intensiva e sim, é esse o nome, eu não coloquei adjetivos a mais. 

Falando da embalagem, um ponto positivo é vir em o nome em português na frente, considerando que comprei em loja internacional, essa foi uma surpresa, mas as informações atrás vêm em inglês, alemão, espanhol, francês e uma outra língua que creio ser holandês, mas já mostra que a marca se importa em ser compreendida, né?



A embalagem de 250ml, como vocês estão vendo, é esse bisnagão lindo, meio transparente com reflexos dourados. Mas não acho que essa foi a melhor escolha, pois a máscara é densa, tem que apertar com um pouco mais de força que o normal e quando a pessoa está aplicando a máscara nos cabelos, as mãos estão melecadas de creme, escorrega... enfim. Eu pessoalmente gosto de colocar a quantidade que vou usar num potinho já separado antes de entrar no banho, então para mim não tem problema, mas para quem gosta de usar direto da embalagem pode ser chatinho. A embalagem de 100ml é um potinho normal, mas vale mais a pena o de 250ml.


Falando da máscara, como já disse é densa, mas bote densa nisso! Super concentrada, acho que nunca tive uma máscara de cabelo tão firme, é até mais que a Inner Restore da Sensciense qua já mostrei aqui. Dá para segurar pendurados os "pedacinhos" dela, fiquei impressionada.




Apesar de ser tão densa, espalha até direitinho no cabelo e desembraça legal, mas como já disse também, prefiro colocar num potinho antes e reparei que espalha melhor quando a gente dá uma mexidinha com uma espátula e deixa mais uma textura mais uniforme. Ela é bem branquinha e tem um cheirinho suave, meio que de baunilha, porém, eu achei que no fundo, de leve, tem um cheirinho de pomada... pronto falei! Não fica perceptível depois no cabelo, mas tem sim! =P

E o resultado? Bom, na primeira vez que usei, quando estava enxaguando o cabelo não senti nada demais, estava macio, desembaraçado, mas nada demais e quando foi secando eu estava tendo a mesma impressão. Porém depois de um tempo, algumas horas, comecei a sentir meu cabelo bem mais sedoso, mais bonito, um aspecto de cabelo mais saudável, sabe? E também ele dá mais "peso" ao cabelo, com um caimento legal, deixa o fio mais encorpado, mas não deixa pesadão, diminui o frizz e dá um balanço, um coisa... só usando para entender. E percebi que quanto mais você usa a máscara, mas esse resultado se intensifica, é um tratamento progressivo, então quando comecei a usar ela, dei uma pausa na Orofluido (mas ela ainda é minha queridinha no quesito hidratação!) meu cabelo estava precisando desse tratamento, estava muito danificado. Inclusive é bom ressaltar, recomento essa máscara se seu cabelo estiver muuuito danificado, precisando de um S.O.S. mesmo, pois ela é realmente intensa. Acho que num cabelo que não está precisando tanto, aí sim  ela pode dar um aspecto pesado nos fios. Ela é ótima para quem usa química que enfraquece/danifica os fios, relaxamento, alisamento, progressiva, descoloração... Se seu cabelo está super ressecado e "esfareladinho", se joga. Ah, mais uma dica, da última vez que usei, misturei um pouquinho de óleo de argan na máscara antes de aplicar e o resultado foi ainda melhor. Mas é bem pouquinho, uma moedinha de 10 cents tá bom! 

Falando em cents vocês devem estar se perguntando agora, onde achar e por quanto, né? Só achei ela aqui na Feelunique e por apenas 8,84 doletas! Na verdade na época que comprei estava  menos de 8 doletas, mas ainda assim vale muito a pena, não acham?! E tem ainda o potinho com 100ml, que custa menos de 5 doletas aqui. Lá também tem a linha Berber Oil da Osmo, com óleo de argan que dizem ser maravilhosa também e estou louca para experimentar.

Então é isso meninas, vocês já usaram algum produto Osmo? Me contem! Bjoks!

9 comentários:

  1. Olha só eu não conhecia essa marca parece mesmo ser boa e deve render né?

    Adorei por aqui e estou te seguindo!! \0/

    Te espero no meu blog tb ficarei feliz em te ver por lá!! Se puder dar uma forcinha e seguir tb!! Amarei :)

    Bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tbm não conhecia essa marca, mas gostei
    vai pra lista na próxima comprinha!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena, vc vai ver! Usando continuamente o resultado é ótimo! Bjoks

      Excluir
  3. Nossa, eu to com tanto produto pra cabelo aqui que seria uma ersia eu comprar mais....kkkkk, mas é sempre bom conhecer coisas novas pra indicar as amigas!!!

    Beijão

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Muito bom ficar conhecendo marcas novas ... dessa nunca ouvi falar!
    Mas se é tão boa assim vale a pena né e dá-lhe usar mais e mais.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena mesmo, no início achei que não ia dar muito resultado mas com as semanas fui gostando cada vez mais!

      Excluir
  5. Oi, Violeta!

    Menina, fiquei super curiosa com essa máscara. Sua resenha foi tão boa, tantos elogios. Agora eu queeeeero! rsrs

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, qd ouvi falar dela tb fiquei curiosa e com esse precinho n resisti nem me arrependi, com o tempo o resultado é ótimo! Bjoks!

      Excluir
  6. I reаd this piece of writing fully concerning thе resеmblance of hottest and preceding technolοgies, it's awesome article.

    Feel free to surf to my blog; farm frostweave

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!