terça-feira, 1 de maio de 2012

Por onde anda Violeta?!

Olá minhas flores lindas! Vim esclarecer porque vocês não têm me visto/lido muito esses dias. Estou um pouco sumida aqui e nos blogs tão queridos que acompanho, pois estou com um problema na coluna, então estou tendo que ficar em repouso. Os médicos ainda não descobriram ao certo o que está acontecendo, mas essa semana irei começar a fisioterapia e tenho fé que vai dar tudo certo e vou melhorar. Vou tentar vir de vez em quando para não deixar o blog parado, mas não vou poder, esses dias, dispor de tanto tempo quanto gostaria  escrevendo aqui no blog, respondendo vocês nem visitando os seus blogs, tá? Vou fazer o melhor dentro do possível para não deixar nada abandonado, inclusive no Twitter e Facebook

Bjoks!

7 comentários:

  1. Minha linda melhoras pra vc, coluna é sério tem que fazer tudo direitinho que os médicos recomendam. Logo logo vc estará super bem de novo tenho certeza.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Amore, melhoras e se cuida viu, coluna é coisa séria.
    Se precisar é só chamar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é maravilhoso! Tomara que se cure bem rapidinho e volte à todo vapor! Deus a abençoe, em nome de Jesus!

    Um beijo,
    http://gracaeglamour.com

    ResponderExcluir
  4. Flor melhoras.
    Creia que sua situação vai mudar, é só confiar em Deus e deixar ele guiar sua vida!

    Ele é o médico dos médicos!

    Mega beijo:
    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa violeta, muito boa sorte para você, eu espero que fique tudo bem, também tenho umas dores de vez em quando, espero que você fique bem!
    Se você tiver notebook é melhor porque pode ficar mais confortável.
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  6. Minhas florzinhas obrigada pelo apoio e carinho de todas! Muito importante mesmo isso para mim. Ainda não sei direito o que é, vou ter que fazer uns exames e a teoria inicial de que era problema na coluna agora não é tão certa, vou fazer os exames e investigar para poder tratar o motivo dessa dor que não passa... Coloco nas mãos de Deus e tenho fé Nele! Bjoks meninas!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!