segunda-feira, 9 de abril de 2012

Resenha - TRESemmé Hidratação Profunda e TRESemmé Reconstrução e Força

Olá florzinhas! Hoje vou falar da minha experiência com shampoos e condicionadores da marca TRESemmé. Usei as linhas Hidratação Profunda há pouco tempo atrás (ainda nem acabou! rsrs) e hoje estou usando o Reconstrução e Força, meus cabelos estavam secos e fracos, quebradiços e eu não sabia para onde recorrer e acabei optando por melhorar a hidratação primeiro para depois procurar algo que ajudasse a diminuir a quebra, não sei se seria essa a ordem correta das coisas mas eu já estava tão acostumada ao pensamento de "ah, meu cabelo cai assim mesmo" que dei prioridade a hidratação. Enfim, vamos às promessas e impressões dos produtinhos TRESemmé?



O que a marca promete além de resultado de salão:


Hidratação Profunda - Seu sistema avançado de hidratação com Vitamina E, Omega 9 e Queratina, age nas áreas mais danificadas para restaurar o fio e selar as cutículas desde a primeira aplicação. Restaura a saúde e a maciez dos fios.


Reconstrução e Força - Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços. O avançado sistema fortalecedor, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar.


Minhas impressões:

Primeiro vou falar das características que são comuns às duas linhas. Primeiro, o cheiro: que delícia! ^^ Adoro o cheirinho dos produtos TRESemmé, parece chiclete de melancia, muito gostoso. Segundo, a textura: o shampoo é branquinho perolizado, nada extraordinário na aparência mas gostei de sentir ele no cabelo, ele é hidratante e não deixa super embaraçado. O condicionador tem uma textura densa, é bem encorpado, quase uma máscara, bem emoliente, desembaraça fácil os cabelos, gosto bastante da textura dele. 



Falando do resultado dos produtos, senti que a linha Hidratação Profunda realmente hidrata, deixou meu cabelo  mais macio e com brilho, mais comportado, indiquei a um monte de gente! rsrs Já a linha Reconstrução e Força não dá esse brilho, mas percebi a diminuição na queda dos fios, não parou totalmente mas observei que tem está caindo bem menos.  Enfim, eu gostei da TRESemmé, não é nada super extraordinário mas dá resultado, e se for pensar no custo benefício então, maravilha! O pote de 400ml saiu mais ou menos 10 reais cada, o condicionador um pouquinho mais caro que o shampoo, e para quem quer arriscar ainda tem os potões de 750ml. Quem quiser testar antes de comprar, pode pedir uma amostra grátis na página da TRESemmé no facebook. Tem também a máscara que não usei, mas pelo que já ouvi e pesquisei não é tãããão boa, os shampoos e condicionadores da marca são os produtos que mais dão resultado,  então desanimei e não comprei... =P Mas já que entrei nesse assunto, estou precisando de indicações urgente de máscara de hidratação/tratamento. Estou tentada por: Silicon Mix ou Morrrocanoil, vocês já usaram? E esse condicionador da Aussie? Só ouço falar maravilhas dele! Help me!! Bjoks!

9 comentários:

  1. nossa eu tó louca para usa, também só ouço maravilhas dessa marca parece ser ótimo mesmo... amei vc explicou muito bem beijinhos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Recebi a amostrinha desse shampoo e condicionador,mas ainda não usei.
    Falam que ele realmente cumpre o que promete.

    Lendo suas considerações acredito no poder dessa marca .. rs

    Um milhão de beijos

    Aêssa Hoehne do:
    simplesevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Incrível, né? Duas linhas que a gente nem diferencia, mas que tem efeitos completamente diferentes nos cabelos.

    Eu continuo AMANDO a linha Cachos Perfeitos. É um sonho!!!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!! Depois de ler sua resenha fiquei louca de vontade de experimentar o Hidratação Profunda, parece ótimo!!!!
    Beijos grandes...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que é bom!
    Agora eu compro!!!


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a usar a linha para cabelos tingidos e tenho gostado bastante. Realmente o cheirinho é muito gostoso.

    Ps.: Já está participando dos sorteios que estão rolando no blog? Se ainda não... participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia! Que ótima dica! Meus cachinhos estão precisando de um tratamento de choque! rs

      Seguindo!

      Beijo

      vialiesmaltes.blogspot.com

      Excluir
    2. Flor, disseram que a linha para cachos tb é ótima! Bjoks!

      Excluir
  7. Eu estou usando o shampoo e condicionador da reconstrução e força, achei que os fios ficaram mais fortes, a queda tambem ajudou, e uso a mascara da linha de hidratação, ela deixa os meus cabelos bem levinhos e soltos, começei a combinas os 3 produtos e achei que o cabelo ficou mais liso, sem frizz e bem soltinho, mto bom.
    Com relação aos produtos que você quer experimentar, eu não experimentei os 3 não, mas pelo que li nos blogs o silicon mix só dá brilho ,no geral silicone só disfarça, não trata,o aussie deixa o cabelo bonito, mas no dia seguinte você sente que falta hidratação sabe, eu apostaria no moroccanoil, tudo de bom e dá mto brilho nos cabelos, hidrata de verdade e trata o cabelo, a longo prazo é um tratamento muito bom , mas de imediato o efeito já é muito bom, to louca para comprar o morrocanoil.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!