domingo, 15 de abril de 2012

Projeto Adeus Acne

Olá florzinhas! Estou vindo anunciar meu mais novo projeto: Adeus Acne! Vamos combinar que esse é um probleminha muito charo que aterroriza a vinda de muitas de nós, prometo mais para frente trazer um post mais informativo sobre o assunto que hoje vim só rapidinho compartilhar com vocês meu mais novo objetivo e também pedir opiniões e sugestões.



 É o seguinte, sei de algumas linhas de produtos que ajudam no combate a acne mas gostaria de saber o que vocês já usaram, o que acharam de cada produto, enfim... HELP ME! Já pedi um kit viagem da linha anti acne da Natura, escolhi o kit porque vem tudo em miniatura e estou em fase de testes, mas esse kit não vem com o hidratante noturno (que muito me interessa) e também não vem nenhum esfoliante, aliás a linha não tem esfoliante, eles poderiam rever isso né?



Pesquisando por aí vi também produtos de outras marcas que pareceram interessantes e possuem boas recomendações:

- Neutrogena: tudo da marca parece ser ótimo, né?



- Unt: ouvi falar na marca há pouco tempo, mas vi uns produtos bem interessantes.



- Loreal: quase compro, mas em cima da hora acabei desistindo, só Deus sabe porque.



- Avon: já ouvi dizer que é a linha é daquelas boas e baratas.



E vocês flores, o que usam? O que sugerem? Algo fora da lista? Tenho certeza que tem muito mais coisas interessantes por aí, então ajudem a florzinha aqui! Não tenho tanto problema com espinhas, são os cravos que mais incomodam mesmo. Bjoks!


PS: Atualizando (vou colocando aqui as marcas que não tinha lembrado e vocês sugeriram)

- Clean & Clear: velha conhecida no tratamento anti acne.



- Soft Face Capricho de O Boticário: tenho o sabonete em barra (gosto bastante) e o suavizador de olheiras.


19 comentários:

  1. Adorei o post! Acabei de descobrir seu cantinho eu amei muuuuuito já to seguindo viu? Se quiser acessar meu cantinho também http://alicyinwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor!!! Nossa, sei bem quão chato é esse problema! Com meus 20 anos os problemas começaram! Fiz de tudo, usei de tudo e nada! Ate que comecei a tomar anticoncepcional e com ele a pele melhorou (alteração hormonal fazia aparecer as malditas)... bom depois disso, não tive mais problemas sérios, só aqueles normais, sempre aparecem. Tento utilizar sempre produtos específicos para pele oleosa mas o mais importante é consultar um bom dermato! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo se espaço e com ótima dicas. Parabéns pelo trabalho.
    Te seguindo e convidando para conhecer meu espaço.
    Beijos e uma boa semana.

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  4. A acne deve ser cuidada realmente com produtos específicos e se alguém ta na fase de manchas causadas por elas conheço um produto excelente que ajuda a reduzir bastante e com o tempo de uso contínuo as manchas acabam.

    ResponderExcluir
  5. Os produtos são ótimos mesmo, o que resolveu meu problema de oleosidade na pele, o que acarretava em espinhas, foi o adstringente da Clean e Clear. Adoro ele, uso desde a adolescência rsrs. Hoje só meu nariz é oleoso, então uso somente nele mesmo.

    Beijãoooo \o/

    ResponderExcluir
  6. Que máximo adorei as dicas.. Graças a Deus eu não sofro muito desse mal, mas é bom prevenir também não é!?
    Linda, estou seguindo esse blog maravilhoso aqui que eu descobri sem querer, ok!?
    Te convido a conhecer meu cantinho também e se gostar podes seguir..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. As dicas valem muito a pena :) Gostei muito do seu post.
    Meu pai tem Acne, e moooooorre de preguiça de fazer algum tratamento, já começamos com quase todos que você mostrou, mas nunca terminamos, rs. Então, nem sei falar no resultado :T
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!! Adorei o post viu?! Graças a Deus nunca tive muito problema com Acne, já minha irmã teve que fazer até tratamento na adolescência!! Eu uso a linha Natura Faces e adoooro!!
    Beijos...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. os da Neutrogena são ótimos!!! Usei esses dias da UNT e gostei tanto, peninha que eram miniaturas, não rendeu pra nada.
    Mas se o negócio apertar até os da dona Avon quebram um galho imenso né!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/cacaumakeup

    ResponderExcluir
  10. Oi amada, fiz um post sobre a importancia da limpeza diária, que na verdade é uma aliada para o envelhecimento saudável e mostrei os da linha da Avon (que comprei todos, mas ainda testando) e deixei de lado Natura justamente pelo esfoliante.....em breve resenha.......rss
    Mas já adianto que são bons e baratos.
    bjim, Dé@.

    http://deabrasilcabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá flor adorei o assunto...eu tenho serio problema com acne aff estou usando essa mesma linha da natura tó gostando vamos ver se é bom mesmo heheh amei bjs flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser boa a da Natura, ainda vai chegar! Só sinto falta de um esfoliante...

      Excluir
  12. Que legal, quantas dicas de protutinhos para acne, adorei.
    Beijos
    Rose

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Amei suas dicas!
    Obrigada pela sua visitinha.. estou aqui
    para retribuir e já estou seguindo seu Blog! =)
    Bjaumm! =D

    ResponderExcluir
  14. Oi Vi!
    Adorei seu post!
    Sempre usei o da Avon e gosto bastantem hoje minha filha também usa essa linha e melhorou bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Violeta.
    Adorei o post e conheci produtos que confesso: não conhecia. Estou doida para usar esse da Neutrogena, dizem que são ótimos.
    Geralmente uso + sabonetes. o da linha Capricho do O boticário eu gostei bastante. Até fiz resenha dele aqui http://www.soumaeemecuido.blogspot.com.br/2011/07/eu-cuido-da-pele-com-capricho.html para creio que para um melhor resultado eu teria que usar a linha toda :/


    Espero ter ajudado.
    Super Beijo
    Rafa Zelenski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também comprei esse sabonete, limpa direitnho né? Mas como vc mesmo disse, só sabonete não faz milagre! ^^

      Excluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!