terça-feira, 3 de abril de 2012

Parceria - Doidinha Por Makes

Boa noite flores! Vim falar hoje um pouco da Simone Gambôa do blog Doidinha Por Makes e sua  lojinha Garagem do Hospício! Não se assustem com o nome que a doidinha é gente boníssima e não morde, ok?! rsrs Na verdade o primeiro contato que tive com a Simone foi através do twitter (segue a doidinha: @simonegamboa) que com seu humor acabou me conquistando como seguidora e hoje tenho o prazer de dizer que é uma parceira aqui do Mundo de Violeta! A lojinha Garagem do Hospício tem artigos de  acessórios e cosméticos bem legais com preços ótimos, então vale conferir! E como a Simone é muito gente boa descolou um cupom de desconto para vocês minhas flores lindas. Ao entrar em contato com a doidinha, informem o código MVIOLETA que o preço melhora ainda mais! Seguem abaixo alguns acessórios que vi disponíveis lá e gostei, mas tem muito mais coisas lá no blog:


 

  





Amo essas caveirinhas de paixão! Em breve algumas delas serão minhas! rsrs Gosto muito da Simone e com certeza vocês também irão gostar dela de da sua Garagem do Hospício! Aliás, só essa pequena mostra já não dá para ver que os produtos são uma graça? Bjoks!

10 comentários:

  1. Aeee Violeta!!
    Adorei a novidade!
    Eu amo aquela doida de paixão!!!
    Parabéns pela excelente parceria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria lindos demais estou indo lá conhecer a loja conheci seu blog no all nails Gallery e vim logo conferir parabéns adorei bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/04/mosaico-de-amigos-mulher-vaidosa.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e sucesso!
    Bjs
    Grazi♥
    www.legadodamoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. EU QUEROOO! hahaha adorei o anel de caveirinha, me dá? :P Lindos os acessórios, que vontade de comprar muito. Adorei o teu blog e já estou seguindo, beijinhos http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o anel de caveirinha com lacinho... mto fofo hehe

    Parabéns pela parceria!

    Ps.: Já está participando dos 3 sorteios que estão rolando no blog? Se ainda não, participe!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh tudo que é de caveirinha me encanta amei a caveira de óculos escuros, quero uma agora *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  7. As caveirinhas fazem o maior sucesso, hein? Achava que era só comigo, mas to vendo que elas estão conquistando várias florzinhas! Acho tão fofas! A que mais gosto é a de lacinho rosa e a de óculos escuros super sapeca! ^^ Bjoks!

    ResponderExcluir
  8. Menina Parceria perfeita, que bijus são essas, AMEI essa pulseira de perolas... perfeita!!

    Adorei seu cantinho e já seguindo...

    Ah, deixo aki tbm um convite para vc conhecer minha "Casa" http://casaffashion.blogspot.com espero vc lá... Bjim...

    ResponderExcluir
  9. Amiga,parabéns pela bela parceria,sucesso!!
    Amei os acessórios..lindo lindo,sabe esse brinco de gota tom alaranjado,eu comprei um bem parecido com esse só que em cima é um tope e a pedra cinza,adorei esse também!!
    beijinhos..
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fabileuck

    ResponderExcluir
  10. que pecas lindas, amei
    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!