quinta-feira, 22 de março de 2012

Resenha - Creme Fix Contém 1g

Olá florzinhas! Estou vindo falar sobre o fixador de sombras (ou primer para olhos) que uso atualmente, o Creme Fix da Contém 1g, conhecem? Bom, para quem não conhece, é um fixador e potencializador de sombras e glitters. 
 

No site da Contém 1g diz: "Base fixadora para Sombra e Glitter em Pó. Intensifica e prolonga a duração das cores. Incolor." E é exatamente isso, um fixador cremoso, sem cheiro, que intensifica as cores das sombras e fixa bem. A primeira impressão é que ele parece uma cola em bastão, a bala é bege, mas fica incolor quando aplicado na pálpebra. Custou R$ 14,00 e dura bastante, vale a pena. Tirei a foto com a bala toda para fora para vocês verem q quantidade:

 

A melhor forma de aplicar é com o dedo mesmo, pelo menos é como normalmente uso e acho melhor,  mas às vezes uso com um pincel também, principalmente quando quero aplicar um glitter com um fundo de sombra, se for passar por cima da sombra com o dedo faz muita meleira, então dou uma batidinhas com o pincel (se fosse um pouquinho mais líquido era até mais fácil, né? Mas enfim, não é nenhum transtorno também). Como todo produto cremoso, tem que ter cuidado para não passar muito e acumular nas dobrinhas da pálpebra, normal né? Fora isso, eu gosto bastante esse fixador, acho ele ótimo. Da última vez que usei, fiz um olho pretão com ele e durou a noite toda, mas também não saí para dançar nem nada suei horrores, foi uma festinha tranquila, então fico devendo esse teste.

Olha a diferença da sombra aplicada com e sem o Creme Fix:

 
 

Chega de querer sair com o olho preto e sair com o olho cinza, hein meninas? Não precisa também pintar mais o olho toooodo com lápis preto para depois aplicar a sombra (é um bom recurso até, mas prefiro não gastar meu lápis todo nisso! rsrs). O importante é ter um primer para olhos sempre a mão, que sempre salva qualquer sombra, até as mais baratinhas made in chine.  E então, vocês também usam o Creme Fix da Contém 1g, ou usam algum outro? 

6 comentários:

  1. Realmente parece muito bom, vou experimentar tbm. Fica com Deus e bjks!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante o produto, valeu a dica!


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto desse creme fix não...é melhor comprar aquele do O Boticário minha violeta lindusca, que custa em média R$ 18,00 eu acho e dura bastante também!

    Bjsss

    P.S. Que pena, vi hoje que você não conseguiu participar da twitcam das palhaçadas que eu estava fazendo com a Simone, espero que na próxima consiga para gente rir bastante...esse é o intuito, ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar desse da Boticário tb, dizem que é mto bom, mas como me adaptei a esse da Contém 1g vou usar bastante ele e depois experimento o da Boticário! ^^ Poxa, fiquei doidinha ontem, mas oportunidades não faltarão! Bjoks flor!

      Excluir
  4. Antes ele era meu queridinho para as sombras em pó, ai descobri o da Jordana e esqueci dele..rs..


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu gosto dele pra fixar, eh esse q eu uso, mas pra deixar a cor viva n acho ele muito eficiente...

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!