sábado, 17 de março de 2012

Performance Eyes Kit - Sigma Beauty

Olá flores, hoje estou vindo falar de meu mais novo objeto de desejo: o Performance Eyes Kit que a Sigma Beauty lançou há pouco tempo. Quando a gente acha que a Sigma Beauty já fez cada kit e pincel necessário, ela vem com mais novidades que deixam a gente louca! O Performance Eyes é um kit com 8 pincéis especialmente projetados para a aplicação dos produtos na região dos olhos, cada um com uma função específica. Perfeito para looks mais elaborados.




Os pincéis, na ordem que aparece na imagem acima, da esquerda para direita, são:

Eye Liner - E11: Para uma aplicação precisa no delineado tantos nos cílios superiores quanto inferiores. Cria um olhar detalhado e elaborado.



Tightline Liner - E16:  Ideal para aplicação de produtos em gel, creme ou pó para o delineado na linha dos cílios superiores.



Waterline Liner - E17: Aplica perfeitamente produtos em gel, creme ou pó na abaixo da linha d’água.




Smudge - E21: Suaviza e esfuma na linha dos cílios superiores e/ou inferiores.



Blending - E36: Para esfumar de forma precisa, utilizando produtos em pó nas pequenas áreas, como o canto interno dos olhos.

 


Shader - Inner Corner - E46: Perfeito para aplicação de iluminadores, no canto interno dos olhos.

 


Shader - Lid - E56: Perfeita na aplicação de sombra em pó solto, ou compacta, na pálpebra.

 


Shader - Crease - E47: Para aplicar e/ou esfumar sombras no côncavo

 


Você encontra esse kit maravilhoso por $55 no próprio site da Sigma Beauty clicando aqui, lembrando que esse mês o cupom de desconto é MARCH2012. Se achar que esse kit é muito elaborado e você não usa tudo isso só nos olhos, exitem outros kits que são bem versáteis e funcionais, com pincéis de ótima qualidade para o rosto todo, ideais tanto para amadoras quanto para as mais avançadas em make up, clicando aqui. Agora digam, luxo demais um kit assim como esse só para os nossos olhinhos!  Nem sei se ia dar conta disso tudo! rsrs Mas se pudesse tinha todos os pincéis da Sigma Beauty, todas as paletas, todos os porta pincéis... Não da vontade? Sonhar é bom... Mas um dia chego lá! Já estou providenciando alguns pincéis! rsrs Bjoks florzinhas!

4 comentários:

  1. A Sigma como sempre com otimos lançamentos!
    Bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post lindo, bem explicadinho ameii e a sigma sempre com essas tentações né? Bjokas!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala, esse kit é bem elaborado, mais profissional até, e eu amadora na maquiagem fico louquinha mesmo assim! A Sigma consegue enlouquecer a gente! rsrs Bjoks

      Excluir
  3. Poxa Vi, voce so mostra as tentações, né? uehuehuheu Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!