sábado, 17 de março de 2012

Moustache fever!

Bom dia florzinhas, venho falar hoje sobre uma febre que anda rolando por aí, mas podem ficar calmas que se ela te pegar o único risco que você corre é de ficar com um ar de bom humor e descontração! rsrs É a febre do moustache/mustcahe ou, no bom e velho português, do bigode! Acho que vocês já viram por aí se espalhando, e o bigode agora é pop! E não só nos homens, as mulheres já aderiram também, mas não na cara ainda bem, mas no seu dia a dia, em vestuários, acessórios, decoração, etc. E possa falar? Acho muito fofo! 


Mas de onde surgiu essa febre? Na verdade já tem um tempo que o moustache virou moda pelo mundo a fora. O movimento Movember (Moustache + November) começou em 2003, na Austrália, quando um grupo de jovens, no mês de novembro lembrando de algumas coisas que eram usadas nos anos 70 e foram deixadas de lado, então criaram uma brincadeira de sempre deixarem o estilo el bigodón durante esse mês. A ação cresceu  pela iniciativa de ligar o estilo á uma causa, para que o moustache alcançasse um público maior, então o que era uma brincadeira associou-se ao apoio a LIVESTRONG financiando programas de pesquisa sobre a cura de cânceres. Inicialmente os homens aderiram para conscientizar a população sobre o câncer de próstata, depois as mulheres aderiram também, visando a conscientização em relação ao câncer de mama e assim foi se expandindo o movimento. Então, além de fofo, podemos juntar a estática divertida do estilo a uma causa nobre e assim fica ainda mais legal, hein? 

O bigode se espalhou e tomou conta de muito mais cosias do que eu imaginava e hoje está presente em tudo que é canto! Quer ver?

Le Moustache está nos acessórios, como chaveiros, bottons, bijouterias: 





Nas nossas unhas (adorei!):



No vestuário/calçado:



Pendurando nossas roupas (ótimo para blusas e vestidos de alcinha), chaves, colares etc:




Colados nas nossas paredes, iluminando nossos cômodos:



 


Na cozinha, no sacadores de rolha, presilhas para sacolas plásticas, copos, xícaras, canecas:




Até nos nossos cupcakes:



Não é bem legal? Gostaram dos bigodóns? ^^ Bjoks!

PS: Se quiserem conhecer mais sobre o movimento e aderir de forma mais efetiva, podem obter mais informações sobre o movimento MOVEMBER clicando aqui.

8 comentários:

  1. Que coisas mais fofinhas esses bigodes! Achei o máximo Vi! Adorei as sugestões! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adora, é uma febre mesmo, tem um todos os lugares, acho fofo *-*
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
  3. Eiii Linda!
    Eu vi seu comentário perguntando sobre o prazo de entrega da loja Brasil EUA Importados.
    Bom o prazo de entrega é de 15 a 35 dias, a loja é de confiança a minha paleta chegou em uns 20 dias perfeita e super embaladinha.
    Os preços dessa Loja são tentador mesmo rsrs... se for comprar algo lá não esqueça de usar o Código ' by diiu ' pra vc ganhar 10% de desconto em suas compras ok!

    Beijinhos Diiu
    http://bydiiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ta na febre msm nao e..mas e tao fofinho
    beijinhos
    http://www.cembatons.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o moustache nas unhas, super fofo.
    Beijos flor :*

    artedavaidade.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Gente, quantas idéias diferentes! Amei Vi! Seus posts, para variar, sempre completinhos e cheios de sugestões! Bjoooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!