sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Unha do fim de semana #06

Bom dia flores do dia! Esse fim de semana a unha está bem brilhante e festiva, acho até que vocês vão pensar "ué? carnaval já não passou?" rsrs. Acabei me passando e não aproveitando esses esmaltes para a folia, mas ficou lindo e dá para usar para balada, fica ótimo! Ou quando quiser, eu mesma não vou para balada nenhuma e estou com as unhas super brilhantes! As cores foram Uva da Colorama (só uma camadinha para dar uma corzinha de fundo), uma camada de Na Mira 3D e uma de Disco Ball, ambos da Impala. Tentei registrar com a câmera o brilho que ficou, mas pessoalmente sempre fica mais ainda né? No sol então fica uma loucura, lindo demais! Mas dá para ver como ficou legal.
Obs: Estou no projeto para para de cortar as cutícula (quem acompanha o blog viu aqui que acabei de tomar essa decisão) então já viram, né? Não está a coisa mais linda! rsrs E a unha de meu dedo mindinho que quebrou?? Que dó... Mas sim! Vamos as fotos:




Quem já usou esse Na Mira da Impala sabe que ele tem uma corzinha fumê de fundo, mas queria uma coisa um pouco diferente, não estou na vibe de esmalte preto esses tempos e me rendi ao roxinho lindo que é o Uva da Impala, ele é bem escuro e fechado e eu gosto bastante dele. E vocês florzinhas, gostaram?! Bjoks

4 comentários:

  1. uau lindo digino de uma diva pop rs
    adorei teu blog já estou seguindo
    da uma passadinha no meu blog
    >> http://estilo4u.blogspot.com/
    bjão sucesso

    ResponderExcluir
  2. Linda as unhas... ótima escolha^^

    amovaidade.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as unhas! Não era muito fã de brilho nelas, mais agora estou começando a me simpatizar heheeheh
    beijinhos

    www.itsessence.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!