sábado, 11 de fevereiro de 2012

Selinhos #01

Olá florzinhas! Ganhei esses selinhos e vim agradecer e compartilhar com vocês! Bom que também posso mostrar um pouco mais de mim e o que vendo por aí! 

Meu 1º selinho foi criado por Carol do blog Do Jeito Que Sou e enviado para mim por Natália do blog Tendências da Moda. As regras são: colocar quem criou o selo, quem te enviou, indicar para 10 blogs e dizer 10 coisas que marcaram o ano de 2011.


Indico para:

10- Blog das Gurias


10 coisas que marcaram o ano de 2011: abaixo da indicação do segundo selo que pede a mesma coisa.


Meu 2º selinho foi criado pelo Essência de Maçã e enviado para mim por Mony de Um Blog Sobre Esmaltes. As regras são: colocar quem criou o selo, quem te enviou, indicar para 10 blogs e dizer 10 coisas que marcaram o ano de 2011.


Indico para:

06- Pam News

A lista de 10 coisas que marcaram o ano de 2011:

01- Fiquei mais próxima de minha família
02- Criei novos laços
03- Fortaleci amizades antigas
04- Superei desafios
05- Tracei novas metas
06- Apurei minha visão de mundo
07- Aprendi que a paciência é um dom
08- Li muito (e quero ler ainda mais)
09- Aprendi a crescer com a mudança
10- Tive a ideia de fazer um blog (bem no finalzinho do ano =D)


 Então é isso meninas! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês. E as demais flores, o que acharam dos blogs e dos selinhos? Eu gostei! Bjoks!

3 comentários:

  1. Muito obrigada, flor!
    Infelizmente temos uma "política" de não usar selos lá no blog... Mas ficamos imensamente feliz e saber que você indicou este pra gente!
    Seu blog também é perfeito, e somos suas seguidoras! :D

    Beeijos!

    www.pinceladacolorida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindona
    Adorei ver o 1001 na sua listinha!
    Me sinto lisonjeada!!!
    Bjos
    www.1001cosmeticos.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!