quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Promoção Sigma Beauty 10% OFF - LOVE2012

Florzinhas!! Adivinhem?! A queridíssima Sigma Beauty está com promoção novamente! Para quem não aproveitou o mês todo de janeiro a hora é agora! Usando o código LOVE2012 você ganha 10% de desconto em cima de qualquer valor! E ainda tem mais! Comprando acima de 30$ você ganha um brinde! Não é perfeito?! Entre no site clicando aqui e confira!



Acho que a maioria já ouviu falar e/ou conhece os maravilhosos pincéis para maquiagem da Sigma Beauty! Quem não conhece ainda, corre e aproveita esse mês de desconto! No site, você pode tanto comprar um dos kits, ou pincéis individuais para a área que você escolher. Além dos pincéis, tem também as lindas paletas de sombra, cada uma vem com um modelo de pincel duplo diferente. E ainda tem o aparelhinho a pilha para limpeza e esfoliação da pele. Com 3 tipos de escova com intensidades de limpeza e esfoliação diferentes.

 


E se você já tem seus pincéis tem também os porta-pincéis, em estojo ou copo para organizá-los.



Sem falar no famoso Dry'n Shape, ideal para o uso após a lavagem dos pincéis, que ajuda a manter a forma original de suas cerdas.



Você pode navegar pelo site procurando pelos seus produtos preferidos através da cor, da função ou da coleção a que cada um pertence! 

Então é isso flores! Agarrem a sua coleção Sigma Beauty que já estou indo atrás da minha! Bjoks!

5 comentários:

  1. Vale muuuuito a pena! Os pincéis são perfeitos! Agora estou de olho na paleta Bare! Linda!!

    ResponderExcluir
  2. oba! adoro promoções :)
    bjs

    www.itsessence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que legal essa promoção, voo conferir ta?
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!