domingo, 19 de fevereiro de 2012

Make rápida para carnaval

Olá flores! Vim hoje mostrar uma sugestão rapidinha de make para carnaval. Segue a ideia do Truque do delineador colorido que já mostrei aqui no blog, não é nada muito elaborado, mas é prático e dá para usar várias combinações de cores, eu usei azul e rosa e fiz assim:

- Primeiro pintei com lápis branco metade da pálpebra móvel, depois com pincel achatado pequeno de sombra, cobri toda essa parte branca com sombra rosa:



- Então com lápis branco fiz um delineado bem rente aos cílios, essa parte é meio chatinha por causa da sombra rosa, mas com um pouquinho de calma vai!  =)  Depois cobri, só esse delineado branco, com sombra azul (o truque do delineador colorido, lembram? rsrs). Quem tem o delineador azul mesmo, já deixa a make ainda mais rápida!



- Passei lápis preto na linha d'água e sombra azul rente aos cílios inferiores. Fiz um ponto de luz no canto interno com sombra branca. Finalizei com máscara de cílios preta. 



E ficou assim: 



E aí flores, gostaram? Como já disse, não é  "A" maquiagem super elaborada, é só uma sugestão para um look prático e colorido para sair na avenida! E dura bastante por causa da base com lápis branco que proporciona uma ótima fixação e você pode pular, correr, dançar despreocupada! Então é isso, use sua criatividade e escolha a combinação de cores que mais te agrada! Bjoks!

5 comentários:

  1. Gostei, bem rápido e fácil de fazer, ótimo pra mim que só sei o básico. Bjooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito linda flor, rápida, prática e ficou um encanto!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Super fácil né?
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!