segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Unha do fim de semana (passado... rsrs)

Boa noite florzinhas! Tomei a decisão de última hora de fazer uma postagem toda semana (na sexta-feira) mostrando uma cor de esmalte escolhida para o fim de semana, como foi muito em cima acabei esquecendo de postar na sexta minha unha já pintada, mas a cor ficou tão bonita que achei que valia a pena postar hoje, mesmo que um pouco atrasada! A partir da próxima sexta, tudo se acerta e vou postando a aqui meus esmaltes escolhidos, ok?

Esse fim de semana coloquei na cabeça que queria ir para uma festa de maquiagem rosa/roxa e unhas rosas, então fui caçar aqui um esmalte bem pink e chamativo mas não encontrei nenhum aqui que fosse exatamente o que tinha em mente, ou era queria uma cor um pouco mais clara, ou um pouco mais aberta... sabe como é? Quando nada te agrada?! Então fiz uma misturinha e finalmente obtive o resultado certo! Um rosa pink super vibrante, lindo! Finalizei com um acabamento com reflexos violetas (como eu! rsrs) o que deu o charme para a festa à noite que iria sábado e super combinou com minha maquiagem rosa/roxa. Os esmaltes que usei foram (exatamente nessa ordem): Rosa Pink da Colorama da linha Artística, Penélope Charmosa da Risqué da linha de mesmo nome e Twitter da Elke, esse último é um cintilante bem clarinho e praticamente não tinge de rosa mas deixa a unha com os tais reflexos violetas.


   


E ficou assim, bem tendência, bem verão, bem Barbie! Amei!





E aí, gostaram, também?! Me contem!

PS: Prometo que a partir da próxima sexta a qualidade das fotos vão melhorar! ;D

2 comentários:

  1. Estou planejando um laranjão para próxima sexta, o que acham? Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...bem parecido com o meu mesmo...
    Njosss

    http://viciosevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!