sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O truque do delineador colorido!

Bom dia florzinhas! Acordei e vim correndo fazer esse post pois preciso terminar de arrumar as coisas para viajar! Ontem a noite, estava pensando das makes que levaria na viagem e fiquei pensando o que fazer para compensar minha falta de delineador colorido, queria tanto pode levar pelo menos um para a viagem, mas os líquidos que comprei online ainda não chegaram. Depois de um tempo quebrando a cabeça, pensando que nem um lápis de olho colorido eu tinha algo me veio na mente: "poxa, só tenho lápis branco...", é isso! Lápis branco! Como eu não tinha pensado nisso antes?! Eu vi que poderia transformar meu lápis branco em qualquer cor! Calma que ainda não estou ficando louca, vou explicar para vocês abaixo como transformar seu lápis branco em em lápis delineador de qualquer cor (fiz no braço para testar várias cores para vocês verem).  De noite testei nas costas de mão e deu certo. Quando acordei, o teste na mão não tinha saído, dura bastante por causa da fixação através do lápis. Mal pude esperar para mostrar a vocês meu truque novo! rsrs

- Primeiro você vai delinear seu olho com lápis branco:




- Depois escolha uma sombra da cor que você seu "delineador colorido" (escolha sempre um tom um pouco mais escuro pois vai clarear devido ao lápis branco):




- Então, com um pincel fino, aplique a sombra sobre o delineado branco:





- E está pronto! Você tem tantos delineadores coloridos quanto suas palestas permitirem! 





Se por acaso ficar com resíduos de sombra, retire o excesso com o pincel limpo, se ainda assim ficar sombra fora de seu delineado colorido e você quiser deixá-lo bem definido, limpa com cotonete que fica tudo certo!  E aí, o que acharam? Prontas para colorir seus olhos nesse verão?
Inspirem-se para as makes c-o-l-o-r-i-d-a-s:











5 comentários:

  1. Muito legal a dica, com sombras dá pra se ter delineado de tudo quanto é cor. Eu faço com sombra umedecida, mas a dica do lápis branco realmente parece ser muito melhor! Vou testar aqui!
    bjkssss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o post!
    Seguindo aqui também, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua dica \o/
    Vou fazer e se ficar bom vou publicar.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hummmmm super criativa hein??? agora vamos por em prática... bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!! E eu pensando em comprar varios delineadores! kkkk
    Beijoa querida! Otimo final de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!