quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Com que primer eu vou?

Olá florzinhas, estou a procura de um primer já há um tempo, pois estou sem nenhum (isso é uma vergonha =P) e me empenho tanto para as minhas makes que não tem sentido gastar tanto tempo para a maquiagem não durar nada, hein? Além disso, o primer é ótimo para reduzir oleosidade e desfaçar as linhas de expressão, então, o que estou fazendo que ainda estou sem um?! rsrs Enfim, venho aqui pedir a opinião e sugestão de vocês.

Já super me indicaram o primer da Contém 1g e só ouço falar bem dele. Ganhei uma amostra e assim que usar (próximo sábado = festa = make up) falo sobre ele aqui. Mas de tanto ouvir (e ler) já sei que cumpre o prometido de melhorar o aspecto e textura da pele e dura bastante. A embalagem é de 30ml e custa R$ 92,00 (um pouco salgado mas ouvi de flores por aí que realmente vale a pena já que ele dura meeeeses e tem um efeito fantástico).

 


Outro que fiquei tentada a comprar foi o da Mary Kay. O que parece é que ele tem uma textura ótima para aplicar, em gel, bem leve e fácil de espalhar. A embalagem de 29ml em bisnaga é prática e fácil de controlar a saída do produto, evitando desperdício. Ouvi de algumas flores que ele também rende bastante e deixa a pele lisa e bem sequinha. Soube apenas de uma pessoa que reclamou em relação ao efeito de minimizar a aparencia dos poros dilatados, porém, com exceção dessa, todas deram a impressão de estarem satisfeitas. Este primer ganhou também o Prêmio NOVA de Beleza 2011 (o mesmo que premiou o Lápis Super Preto da Contém 1g). Agora vem a maior vantagem, ele custa R$ 52,00. Quase metade do preço do primer da Contém 1g, entendem a dúvida?


E aí, oque acham? Tem mais alguma sugestão de outra marca? Já usou um desses? Comentem!

3 comentários:

  1. Perfeito esse primmer da contém 1g...

    ResponderExcluir
  2. Ah flores, lembrei de algo que não coloquei na postagem, todo mundo reclama do cheiro do primer da Mary Kay! É unânime, todas que usaram falaram que o cheiro é triste, mas que assim que seca o cheiro desaparece (pelo menos isso ^^). Será que vale a pena mesmo assim?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi, já usei o da Mary Kay, e apesar do cheirinho (q some logo) ele é ótimo! Acho que vale a pena! ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!