sábado, 26 de abril de 2014

Vampire Attraction - Brasil recebe convenção de The Vampire Diaries em maio

No último fim de semana de maio, o Brasil recebe a Vampire Attraction, convenção voltada aos fãs da série americana The Vampire Diaries, que já conta com mais de 150 mil fãs brasileiros. O evento será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 31 de maio e 1º de junho. Entre os artistas internacionais já confirmados, estão os atores Ian Somerhalder (Damon Salvatore), David Alpay (Professor Shane) e a Kat Graham (Bonnie).


 Painéis de perguntas e respostas, fotos com os atores, distribuição de autógrafos são algumas das atividades programadas para o fim de semana da convenção. Além disso, os fãs da série poderão participar de uma cocktail party e um meet & greet, onde um grupo de 10 a 15 pessoas terá a oportunidade de ter um tempo especial, cerca de 30 minutos, para uma conversa mais descontraída com os ídolos.

De acordo com Carolina Arouca, consultora do evento, o objetivo é reunir os admiradores da série e também difundir a proposta desse tipo de evento. “No Brasil, a cultura de convenções ainda é nova. Repercute pelo mundo que os fãs brasileiros são maravilhosos e os próprios atores desejam se apresentar por aqui. Portanto, nada impede que o Brasil entre para o calendário das Convenções Internacionais”, ressalta. A estimativa da organização, segundo ela, é reunir aproximadamente mil pessoas. ”É um evento que deve ser encarado como um fim de semana de diversão e um espaço para se fazer amizades com pessoas que têm os mesmos gostos e interesses. O mais importante de tudo é que se proporcione um clima de harmonia entre fãs e atores, de forma organizada e com muitas atividades”, afirma Carolina.

Os ingressos podem ser adquiridos no site http://vampire-attraction.grupovalorem.com.br/ e os preços variam de R$ 240 a R$ 1.260.


A série

Baseada na série de livros da autora L. J. Smith, The Vampire Diaries foi criado por Kevin Williamson e Julie Plec e estreou na TV americana em 2009 e entra, em 2014, na sua sexta temporada. The Vampire Diaries recebeu diversas indicações a prêmios. Somente em 2012, a série levou seis estatuetas, das sete a que foi indicada, no Teen Choice Awards. Também em 2012, a atriz Nina Dobrev, ganhou como melhor atriz de drama no People Choice Awards, por interpretar Elena Gilbert na série.

A história acontece na cidade fictícia de Mystic Falls, no estado da Virgínia, que é assombrada por criaturas sobrenaturais. A trama principal está no triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Damon Salvatore (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!