terça-feira, 21 de agosto de 2012

[ENCERRADO] Sorteio Detox

[ENCERRADO] Olá flores, vim anunciar mais um sorteio, dessa vez com a parceira Smart Life. O prêmio será uma caixa com 12 garrafinhas de 60ml de Smartshot Detox, que já mostrei aqui.



As inscrições para o sorteio tem início hoje, 21/08/12 e vão até 15/09/12. Para participar basta seguir as seguintes regras:

- Seguir o blog através do Google Friend Connect clicando em "Participar deste site" no menu da barra lateral

- Ter endereço em território nacional 


Pronto, aí é só preencher o formulário abaixo. Mas antes, claro que temos também chances extras:

- Ir até o blog Be Smart da Smart Life e deixe um comentário no último post, descrevendo algo sobre o artigo. Ao final diga “Estou participando do sorteio do blog Mundo de Violeta”. Obs: comentários que não abordarem o tema principal do artigo, serão desclassificados (preenche +1 vez)

- Seguir os twitters @VioletaVialle@smartlifebrasil  e dar RT na frase: "Quero ganhar o kit Smartshot Detox no #sorteio do blog #MundoDeVioleta! Quer também? Clica aqui: http://migre.me/anuFy" (preenche +1 vez)

- Curtir a fan page Mundo de Violeta e compartilhar o link com a imagem do sorteio: http://migre.me/anuQZ (preenche +1 vez)

- Adicionar o perfil Violeta Vialle no Facebook (preenche +1 vez)

- Divulgar o sorteio no seu blog (preenche + 1 vez) 

- Assinar a newsletter do blog colocando seu e-mail no campo "Cadastre seu e-mail" no menu da barra lateral do blog (preenche +1 vez) *Lembrem-se de confirmar o cadastro quando receberem o e-mail*





Bjoks e boa sorte!

5 comentários:

Obrigada por participar, sua opinião é muito importante! Bjoks!